featured Slider

About

terça-feira, 12 de julho de 2016

Criando Jardins em Magnólia Promenade


Magnólia Promenade é o paraíso dos arquitetos em ascensão. Tamanha ousadia em um mundo de apenas 4 lotes exige que sejamos criativos para aproveitarmos bem cada espaço disponível na região. Por isso no tutorial de hoje, compartilharemos algumas dicas para você não fazer feio em um mundo tão enxuto. Está preparado?

Vamos começar pelo básico. Como você pode ver na primeira imagem, nesse caso começamos com a tintura de terreno, demarcando a área em que não haveriam plantas. Colocamos duas luminárias para dar ao lote uma visão atraente pela noite. Afinal, todo jardim que se preze tem uma boa iluminação. Falaremos mais sobre isso em breve. 

1. Acrescentamos duas "Faia europeia" sobrepostas. Você conseguirá fazer isso ativando o código "bb.moveobjects on". Ela é uma árvore atraente, porém quando sozinha tem um volume de folhas muito pequeno. Por isso usamos com frequência a sobreposição. (você pode notar isso na imagem do topo)


2. Em seguida adicionamos arbustos e um exemplar de "palmeira baixa" que por sinal é uma planta típica do Bioma de Magnólia Promenade. (Ou seja, ela está por todo o lado). Sempre que estiver criando seus jardins pense nesses pequenos detalhes. Incremente algo da região para dar um toque especial à ele.


3. Para dar volume à seu jardim, recomendo que use o exemplar de "Flores vermelhas" (imagem 1) porém, sempre o uso com a cor branca, pois as flores do arbusto nessa cor tem um volume menor, são finas e dão o toque perfeito para qualquer jardim.  Para dar destaque às tonalidades, usamos o exemplar de "Flores de vulcão em erupção" (imagem 2). Elas são a opção ideal para chamar atenção sem destoar do jardim em sua totalidade.


4. Adiante, acrescentamos diversos exemplares de "Florzinhas lindas" (imagem 1) que são esses pequenos arbustos individuais com flores amarelas, super discretas, e apenas um de "Flor de Granite Falls" (imagem 2) para preencher o espaço vazio próximo da fundação.


5. Ainda assim há muito espaço vago que precisa ser preenchido com algo para dar a consistência certa para nosso jardim em Magnolia Promenade. Para isso usamos diversos exemplares de "Gramado verde" e rochas dos mais variados tipos, como você pode ver na imagem à seguir.


6. Fechando o jardim com chave de ouro, acrescentamos "Hera-das-canárias curva" que são pequenos maços de grama rente ao chão, baixinha e compacta que mais parecem musgos. Com isso, temos o jardim perfeito para Magnolia Promenade. Mais uma vez, essa não é uma tarefa difícil, é tudo uma questão de prática e paciência para conhecer o bioma disponível em The Sims 4 e seus pacotes de expansão.


Como você pode notar, anteriormente já tínhamos acrescentado diversos detalhes ao quintal dessa casa. Tais que variam de decorações de parede, luminárias, lixeiro e uma fonte à lateral do lote. Agregar itens de maneira concentrada, garantirá que além de atraente sua criação demonstre a atenção aos pequenos detalhes, e mais uma vez, são esses detalhes que fazem toda a diferença!

Espero que tenha gostado! Compartilhe com seus amigos e aprimore cada vez mais sua arte em The Sims 4. Voltaremos em breve com mais tutoriais para garantir que seus jardins nunca mais sejam os mesmos. Tenha um excelente dia!!

-Erick Franceschetto

Nenhum comentário:
Write comentários

Bora cadastrar seu email pra ficar sempre por dentro
de todas as novidades da comunidade de The Sims?