featured Slider

About

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Criando Jardins em Oasis Springs



Oasis Springs, mais do que um deserto, é um mundo de tirar o fôlego. Com incríveis detalhes que vão de areia sendo levada pelo vento, lodo e algumas libélulas voando por aí. A iluminação é outro ponto forte em Oasis Springs. Ela agrega contraste sob a medida certa. Se quer encontrar um lugar cujo pôr do sol tem um Q especial, este é o lugar certo.

Entretanto, por ser um mundo diferente, muitas pessoas acabam tendo dificuldade em criar um jardim que encaixe e combine com essa região. Se este for seu problema, depois deste tutorial, não será mais. Na imagem abaixo você pode ver o processo passo-a-passo para preparar seu jardim. 

1. Em primeiro lugar pense na vegetação. Oasis Springs é realmente única por conter plantas que se adequam à região de intenso calor. Portanto, você usará plantas que realmente façam jus ao clima da cidade. Se estiver em dúvida, olhe à seu redor, e você terá uma ideia do que poderá usar. Nesse caso, optei pela árvore "Pinheiro Seco". 

2. Em seguida, acrescentei 2 ramos de "gramado verde" e com eles dois tipos de arbustos.


3. Saltando diretamente para o outro lado da casa, tomei a liberdade de acrescentar mais ramos de "gramado verde" e arbustos semelhantes, dando ao jardim o tom de verdes perfeito. Note que antes de começar acrescentei um pouco de tintura de terreno verde, afinal, esse tipo de planta não nasce diretamente da areia. (Pense nos pequenos detalhes quando estiver criando seu jardim).


4. Depois disso, escolhi mais uma árvore e algumas plantas típicas do deserto, afinal estamos em Oasis Springs, e cactos com toda a certeza são muito bem vindos! Portanto: "Cipreste de cemitério" e "Talos de cacto" foram a opção ideal para dar ao jardim o brilho que lhe faltava.


5. O jardim finalmente está pronto, mas sinto que há um vazio.. Esse deserto precisa de algo mais para ficar realmente perfeito. Ah claroo, antes que eu me esqueça: Rochas!


E aí está! Temos o jardim perfeito para passar o tempo no verão ou degustar um suco na primavera! Criar jardins parece uma tarefa assustadora quando estamos habituados com a biodiversidade de The Sims 3. Entretanto, com tempo, esforço e persistência, você conseguirá descobrir combinações únicas que juntas dão à seu jardim um toque de personalidade e classe! 

Espero que esse tutorial tenha sido útil para você. E antes de partir, aqui vai a foto de como ele estava antes de todas as nossas mudanças. Confira:


Se você gostou, compartilhe com seus amigos e aprimore cada vez mais sua criatividade em The Sims 4! Foi um prazer imenso estar aqui com você. Em breve voltaremos com mais tutoriais exclusivos para transformar seu jardim em Magnolia Promenade, Newcrest, Willow Creek e claro, Windenburg. (Este tutorial foi desenvolvido especialmente para o Alala Sims)

Tchauzinho!!
-Erick Franceschetto

Nenhum comentário:
Write comentários

Bora cadastrar seu email pra ficar sempre por dentro
de todas as novidades da comunidade de The Sims?