featured Slider

About

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Visão geral da live de The Sims 4 Diversão no quintal

The Sims 4 Diversão no quintal está chegando na próxima terça feira, e nós falaremos um pouco sobre o que vimos na última live, que ocorreu a alguns minutos. Se me permite dizer, o pacote de objetos está incrível, porque traz mais do que "pacotes de objetos" normalmente se propõem à trazer, sendo com certeza um investimento retornável. 

Pudemos notar que o preço dos sucos, porém, está um pouco alto. 95 Simoleons. Portanto, comece à ralar, porque fazer suco ou chá gelado, será luxo de quem realmente tem dinheiro. Mas vamos ao que interessa! 


Eu poderia jurar que aquelas cores vivas e vibrantes, acabariam me atrapalhando, já que maior parte de meus quintais possuem tons pasteis, e algo mais íntimo e com tons semelhantes. Porém, os objetos trarão opções de cores e texturas realmente incríveis. Isso me surpreendeu. Por exemplo: Se você quiser criar um quintal cheio de cor e vida, você poderá criar algo ainda melhor. Se quiser criar um quintal mais barroco ou com tons que combinam entre si, você também poderá criar algo assim.

Vale lembrar que algumas texturas combinam inclusive com pacotes de jogo como "Dia de Spa" e outros com pacotes de objetos como "Terraço Perfeito". É como se um jogo estivesse completando o outro no fim das contas. Há objetos ainda que combinam com "Jardim Romântico" e outros que são a cara de "Noite de cinema" portanto, a diversão e a decoração estão garantidas!

O alimentador de pássaros também está sensacional. Este com certeza não é um grande detalhe, mas um pequeno que fará toda a diferença no futuro, quando você estiver construindo sua fazenda ou um quintal agradável para seus pets. Depois que você acrescenta ração, ele constantemente receberá pássaros para se alimentar. O "espanta espíritos" ou como popularmente é conhecido "sinos" trará 3 variações com materiais diferentes, e você poderá modelá-lo, aumentando ou diminuindo seus... componentes (?) para que façam sons mais graves ou mais agudos. Ele poderá ser colocado na parede ou no teto, tanto dentro quanto fora de casa. 


O escorregador de água também está muuuuito divertido! Alguns Sims fazem acrobacias alucinantes, enquanto outros quase quebram as costelas (Atenção: Crianças, não brinquem sem acompanhamento de adulto). Tenho certeza que os seus Sims se divertirão tanto quanto você, afinal o nome do pacote de objetos é "Diversão" no quintal.

O pacote também está trazendo caixas de som externas super estilosas e modernas. Os trajes estão muito bem trabalhados e há três penteados com uma alternação simples de fade nas cores do cabelo. Isso me chamou atenção!

Quando tivermos um pacote de expansão cujo tema seja Estações, esse pacote de objetos cairá como luva para o verão. Portanto não deixe de adquirir o jogo dia 19 de Julho, terça feira.

A análise dos itens ficou por conta de nossos amigos do Alala Sims, clique e confira mais detalhe sobre o que o novo pacote de objetos trará para The Sims 4: The Sims 4 Diversão no Quintal: Análise dos itens!

Nenhum comentário:
Write comentários

Bora cadastrar seu email pra ficar sempre por dentro
de todas as novidades da comunidade de The Sims?